A revolução do seu provedor com o IXC ACS

Gerencie dispositivos de maneira simples e eficiente.

O gerenciamento  de dispositivos de rede pode ser um grande desafio para provedores de internet e empresas de tecnologia. O atendimento ao cliente é muitas vezes demandado para solucionar problemas simples, como por exemplo, resetar o roteador. Além disso, a falta de percepção sobre a rede pode resultar em problemas de conexão que poderiam ser evitados.

A solução que trazemos para o seu negócio é o IXC ACS, um produto da IXC Soft que oferece uma solução tecnológica e intuitiva para gerenciamento e monitoramento de dispositivos de rede. Com a plataforma, você simplifica o gerenciamento de dispositivos e reduz a carga de atendimento direto ao cliente. Sua equipe otimiza o trabalho e garante a resolução que o seu cliente precisa, com menos deslocamentos, redução de custos e maior eficiência operacional.

A sigla ACS significa Servidor de Auto Configuração (Auto Configuration Server), também conhecido como TR-069. Essa plataforma permite o gerenciamento e monitoramento de dispositivos, através do protocolo CWMP que é especificado a partir do TR-069. Sendo assim, você pode administrar uma variedade de dispositivos de diferentes fabricantes, facilitando a sua rotina de suporte.

O IXC ACS permite que você realize análises e gerenciamento remoto dos dispositivos presentes na sua rede, que tenham suporte ao TR-069. Também é possível realizar a auto configuração do dispositivo em casos de reset, evitando a necessidade de enviar um técnico até o local para configurar novamente.

Além disso, a plataforma permite avaliar a qualidade e a velocidade do serviço, fornecendo suporte preventivo para o seu cliente. Com isso, você pode evitar o problema antes mesmo que ele aconteça, entregando a melhor solução para o seu cliente. 

Existe uma integração direta da plataforma IXC ACS com o software IXC Provedor. Nela, você pode acessar todas as funcionalidades do IXC ACS, diretamente pelo seu IXC Provedor, na interface que você conhece de forma intuitiva e simplificada.

Com o IXC ACS você  oferece uma experiência diferenciada no seu atendimento , reduzindo custos e garantindo a resolução que o seu cliente precisa. Não perca tempo, entre em contato com nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *