Conheça a nova parceria IXC Soft e Galax Pay

Na IXC Soft, nosso principal objetivo é entregar aos nossos clientes soluções efetivas, que atendam às necessidades do dia a dia e contribuam para o desenvolvimento do negócio, facilitando a gestão.

Por isso, nossas parcerias são fechadas pensando nas melhorias que serão entregues aos nossos clientes e na forma como vamos levar inovação em cada produto e solução apresentada.

A parceria entre IXC Soft e Galax Pay oferece mais facilidade, tecnologia e agilidade para as empresas. Saiba mais neste conteúdo.

Galax Pay

Galax Pay é uma plataforma de recebimento de pagamentos por cartão de crédito, boleto, débito em conta ou Pix, que oferece facilidades e organização ao processo de cobranças avulsas ou recorrentes.

Uma plataforma completa que ajuda na gestão de clientes e pagamentos efetuados por eles, logo após assinar o contrato digital.

Através dela é possível configurar e personalizar e-mails automáticos para enviar para seus clientes antes, no dia ou depois das cobranças, bem como enviar link de pagamento por e-mail ou WhatsApp, e receber dos clientes de forma simples e prática.

Uma conta digital completa que permite fazer operações como pagamento de contas, TED, recarga e Pix, e disponibiliza acesso a relatórios personalizados e dashboards que ajudam a definir o caminho do seu negócio, com recursos como o BoleMix.

BoleMix

Com o BoleMix você poderá trocar seus boletos tradicionais por modelos que podem ser pagos usando Pix através de QR Code, para garantir seu dinheiro na conta em até 10 segundos.

O BoleMix é a evolução do boleto, com baixa e identificação automática das faturas, e pode ser personalizado com logo da sua empresa. 

A emissão de boletos registrados é gratuita, e o envio das faturas para o e-mail dos clientes é automático, otimizando o processo de cobrança.

Para entregar ainda mais agilidade, os boletos podem ser enviados também por WhatsApp, além de facilitar a emissão de 2ª via em apenas um clique. Uma forma de pagamento segura e com baixo custo.

Entre em contato com a IXC Soft, saiba mais sobre essa novidade, esclareça todas as suas dúvidas com a nossa equipe de suporte e leve agilidade e eficiência para o seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *