O objetivo da IXC Soft, desde seu início, sempre foi resolver as dificuldades das empresas, com soluções que focam em melhorar a gestão e os atendimentos. O aplicativo Opa! Suite contribui com isso.
Não foi diferente quando criamos o Opa! Suite, plataforma omnichannel que ajuda negócios a oferecerem um atendimento de mais qualidade, tornando o trabalho da equipe mais fácil, rápido e intuitivo.
Agora, estamos dando um passo adiante para tornar o Opa! Suite uma ferramenta ainda mais prática para os nossos clientes: lançamos aplicativo Opa! Suite para dispositivos móveis, que permite acessar as principais funcionalidades da plataforma diretamente no smartphone, tornando a gestão dos atendimentos ainda mais eficiente.
Neste artigo, conheça um pouco mais sobre esse lançamento!
Conheça a história do Opa! Suite
Antes de falarmos sobre as funcionalidades do aplicativo Opa! Suite, vale relembrarmos como chegamos até aqui.
A IXC Soft foi criada oficialmente em 2011, mas antes disso os sócios da empresa, Ivornei Piva e Cleiton Paris, já desenvolviam soluções tecnológicas que atendiam a demandas do mercado.
Desde o início, o foco da IXC Soft era o segmento de provedores de internet, e a empresa foi se especializando cada vez mais, até o lançamento do IXC Provedor, em 2012. Os produtos foram se consolidando no mercado da tecnologia e a cada atualização tornaram-se mais eficientes.
Porém, com o crescimento da empresa, surgiram também demandas relacionadas a processos internos. Com o desenvolvimento de uma ferramenta que proporcionasse um fluxo mais ágil dentro da própria IXC Soft, criamos uma solução útil, também, para outras empresas do mercado.
Foi a partir dessa necessidade interna que desenvolvemos o Opa! Suite, plataforma de atendimento omnichannel lançada para o mercado em 2019. A ferramenta unifica os canais de atendimento, contribuindo para a satisfação dos clientes.
Conheça as funcionalidades do app Opa! Suite
Em um contexto no qual os clientes exigem cada vez mais um atendimento próximo, surgiu a necessidade de lançarmos, também, um aplicativo para dispositivos móveis, que permita fazer as principais tarefas de atendimento aos clientes a partir de qualquer lugar.
Embora a versão para desktop do Opa! Suite já pudesse ser acessada de qualquer computador, o aplicativo mobile vem para levar essa acessibilidade a um novo patamar.
Para usar o aplicativo Opa! Suite no smartphone, basta o cliente fazer o download do app, ter uma conexão com a internet e login e senha. Pela plataforma, é possível:
- gerenciar, monitorar e documentar solicitações;
- acessar o histórico dos atendimentos;
- integrar WhatsApp Business API, Telegram, Messenger e outros canais de atendimento;
- automatizar o atendimento;
- usar um fluxo de atendimento com agentes virtuais;
- customizar módulos;
- fazer integrações com o IXC Provedor e outros softwares de gestão para provedores.
Comece agora a usar o app Opa! Suite
Se você já é cliente Opa! Suite, pode fazer o download da versão mobile na App Store e na Google Play.
Se ainda não é, que tal conhecer mais sobre a ferramenta?
Produzido pela IXC Soft, o Opa! Suite facilita a gestão dos atendimentos, gera relatórios, mantém histórico dos contatos e muito mais. Tudo para você entregar mais satisfação em seus atendimentos. Saiba mais. Aproveite para conhecer, também, outras soluções desenvolvidas pela IXC Soft visitando o nosso site.