IXC Conecta: colaborando com empresas

IXC Conecta: colaborando com empresas

O IXC Conecta contribui para o desenvolvimento de empresas pois entende que ele depende de diversos fatores, tanto externos, como as condições do mercado, quanto internos, como a gestão do negócio e o preparo da equipe.

O objetivo de toda organização, e dos profissionais que fazem parte dela, é crescer e ser destaque no segmento em que atuam. Estimular esse crescimento é parte do processo, porém, para que isso ocorra é necessário ter uma visão macro e, para isso, muitas vezes, é preciso olhar de forma analítica e imparcial. 

Realizar esse processo quando você vive o dia a dia da organização nem sempre é uma tarefa simples, e é aí que parcerias com o mesmo propósito da sua empresa podem contribuir.

O IXC Conecta é um projeto da IXC Soft criado para aproximar nossa equipe dos processos mais importantes realizados pelos provedores de internet. Dessa forma, conseguimos ter uma visão macro das necessidades dos nossos parceiros, visando entregar as melhores soluções.

Além disso, a equipe de colaboradores do IXC Conecta é responsável por levar até a empresa parceira um olhar diferente, sugerindo formas de otimizar os processos do cotidiano da organização.

Mensalmente, uma equipe de colaboradores IXC Soft vai a campo para conhecer o dia a dia dos provedores de internet e entender suas particularidades. Além de identificar necessidades e construir soluções a partir dos pontos levantados ao longo da visita, o IXC Conecta aproxima a equipe dos processos mais importantes realizados.

O IXC Conecta vai até a sua empresa para passar um período acompanhando suas atividades, trocar experiências e conhecimentos. Depois da visita, a equipe volta para seus setores com uma base de informações mais consistente para desenvolver e aprimorar produtos que atendam melhor às necessidades do seu provedor. 

Entre em contato e coloque o nome da sua empresa na lista de participantes do IXC Conecta. Compartilhando conhecimento e experiência conquistamos mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *