IXC Soft e Efí Bank: praticidade na gestão da empresa + eficiência na emissão de cobranças

Dose dupla de benefícios para o seu provedor de internet: mais autonomia para a sua gestão da empresa e mais facilidade para cobrar seus clientes. Confira!

Uma boa gestão da empresa é fundamental para o sucesso e crescimento sustentável de negócios de todos os tipos e tamanhos. Ela exige práticas, estratégias e ferramentas que possam otimizar os recursos, maximizar a eficiência operacional e alcançar os objetivos traçados. Se é isso que você procura para o seu provedor de internet, já pode parar de buscar por aí. Aqui na IXC Soft, tudo o que você precisa para ter total controle do seu negócio está ao seu alcance.


De um lado, temos o nosso sistema de gestão, que ajuda você a administrar com qualidade todo o patrimônio da sua empresa. Do outro, está a nossa parceira Efí Bank, que permite que você cobre seus clientes por boletos e carnês com vantagens exclusivas.

Continue lendo e descubra todos os benefícios que nós oferecemos para a sua gestão da empresa!

Soluções de gestão da empresa para provedores

Todo negócio precisa otimizar a gestão empresarial para aumentar a produtividade, reduzir custos, tomar melhores decisões e alavancar as vendas. A boa notícia é que você não precisa fazer tudo manualmente e sem ajuda.

Tudo o que fazemos aqui na IXC Soft é pautado em um principal objetivo: entregar as melhores soluções de gestão da empresa para provedores de internet, tornar a sua rotina muito mais fácil e contribuir efetivamente para o desenvolvimento do seu negócio.


Conheça nossas soluções!


Nosso carro chefe é o IXC Provedor, um combo de ferramentas automatizadas feitas para monitorar seu provedor com tecnologia e funcionalidades, como: geolocalização, registro de processos, gerenciamento de rede, gestão e cadastro de clientes, liberação e desbloqueio, verificação por status de acesso e muito mais.


Você pode aproveitar todos esses recursos tanto na versão desktop quanto no seu smartphone ou tablet.

Mais soluções IXC Soft para a sua gestão da empresa

Nosso combo de ferramentas para o seu provedor não para por aí! Conte também com os seguintes softwares:

Inmap Sales: para gerenciar o seu relacionamento com clientes;
Inmap Fiberdocs: para manter sua empresa atualizada de todos os serviços realizados;
Inmap Service: para potencializar a sua gestão de ordens de serviço;
Opa! Suite: para otimizar o atendimento dos seus clientes;
IXC ACS: para gerenciar os dispositivos conectados ao seu provedor.


Outro ponto que você também precisa considerar constantemente na sua gestão da empresa é a administração financeira. No próximo tópico, saiba como nós também ajudamos seu provedor com isso!

Emissão de cobranças eficiente para a sua gestão da empresa

Não existe uma boa gestão da empresa sem um controle financeiro de qualidade. Enquanto você administra todos os seus recursos operacionais, mantém seus processos organizados e suas decisões baseadas em métricas e dados atualizados, o financeiro não pode ficar de lado.


Afinal, ele envolve diversas frentes do seu provedor de internet, como: fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, gestão da inadimplência, administração orçamentária, pagamento a fornecedores e outros investimentos que surgirem ao longo do caminho.


Pensando nisso, o sistema IXC Soft permite que você também cuide do seu
financeiro, incluindo a emissão de cobranças eficiente em parceria com a Efí Bank, uma Conta Digital completa para negócios que precisam de meios de pagamento do mais alto nível do mercado.


Nosso sistema é 100% integrado à API da Efí Bank, o que faz com que você não precise se preocupar com nenhuma integração. Basta ter uma conta na Efí ecomeçar a emitir cobranças com vantagens da nossa parceria. Uma delas é o Bolix, que você vai conhecer agora!

Bolix: para você receber instantaneamente e seu cliente pagar a qualquer hora

O Bolix é um produto da Efí Bank que nós integramos ao nosso sistema justamente por fazer muito sentido para a gestão da empresa de provedores de internet, já que, normalmente, geram muitas cobranças mensalmente.


A tecnologia do Bolix permite que você gere um boleto com código de barras e um QR Code Pix ao mesmo tempo. Ela une a praticidade do Pix com a popularidade do boleto, trazendo mais alternativas para você e seu cliente.


Além disso, você pode emitir várias lâminas de boleto para receber pagamentos recorrentes por meio de um carnê. E, sim, também é possível que os boletos do carnê tenham tanto o código de barras quanto o QR Code Pix.

Veja os benefícios de usar o Bolix da Efí no seu sistema de gestão da empresa:

  • se seu cliente pagar pelo Pix, o dinheiro cai na sua conta Efí instantaneamente;
  • é possível personalizar os boletos com a cor e o logo da sua marca;seu cliente pode escolher como quer pagar (pelo código de barras ou QR Code Pix);
  • se ele pagar por um dos códigos, o outro é invalidado, evitando pagamento duplicado;
  • reduz a inadimplência, já que o cliente pode pagar 24h por dia, incluindo feriados;
  • você pode configurar juros e multas para pagamentos atrasados e descontos para incentivar pagamentos adiantados.
  • E mais: você só paga quando seu cliente pagar você e ainda ganha tarifa especial por ser nosso cliente!

Cupom de desconto para clientes IXC Soft

Acesse nossa página exclusiva na Efí Bank e aproveite essa oferta!


Nossa parceria com a Efí Bank permite que você receba por boletos com uma tarifa exclusiva para provedores da IXC Soft.


Além de não precisar integrar nada, você pode começar a emitir o Bolix da Efí para cobrar seus clientes diretamente na tela que você já usa, ou seja, no seu sistema IXC Soft. E ainda pagar menos por isso!


Use nosso cupom de parceiro na abertura da sua conta Efí e garanta 31% de
desconto para receber dos seus clientes.

Na Conta Digital Efí, você também pode:
– pagar suas contas e fazer transferências sem burocracia;
– acessar relatórios e extratos com facilidade;
– adicionar usuários secundários para uma gestão compartilhada;
– solicitar cartão de crédito e débito sem anuidade;
– contratar cartões pré-pagos para controlar as despesas;
– eliminar o uso de CNAB da sua rotina com automação;
– contar com atendimento humanizado e suporte técnico grátis.

Nós confiamos na Efí Bank

A Efí Bank nasceu como Gerencianet lá em 2007 e vem, desde então, facilitando a emissão de cobranças de milhares de pessoas e empresas. Hoje, com mais de 350 colaboradores empenhados em elevar cada vez mais o nível do seu pacote de meios de pagamento, a Efí Bank é responsável por transacionar mais de R$ 20 bilhões de cobranças por ano.


Como nossa parceira, a Efí nos ajuda a potencializar ainda mais a gestão financeira de provedores de internet do Brasil inteiro. Com uma integração dinâmica e 100% segura, juntos, fornecemos a você, provedor, um portfólio completo para gerenciar seu negócio de onde estiver e cobrar seus clientes com eficiência e praticidade.


Aproveite desse combo você também e garanta benefícios em dose dupla para a sua gestão da empresa: financeiro saudável e negócio prosperando! Acesse nossa página na Efí e abra sua conta com nosso cupom de desconto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *