IXC Soft e Gerencianet: facilidade e tecnologia para sua empresa.

IXC Soft e Gerencianet: facilidade e tecnologia para sua empresa.

O volume de demandas dentro de empresas está cada vez maior, e otimizar os processos através da tecnologia tem ajudado a reduzir o tempo dedicado a tarefas que podem ser automatizadas, e destinar ele para situações que realmente precisam da atenção dos colaboradores.

Entregar soluções efetivas, que solucionem essas necessidades do dia a dia e contribuem para o desenvolvimento do negócio, facilitando a gestão, é um dos principais objetivos da IXC Soft.

Mais do que pesquisar e desenvolver softwares que contribuam para isso, buscamos parcerias que também possam somar ao cotidiano dos nossos clientes. Por esse motivo, nossas parcerias são fechadas pensando nas melhorias que serão entregues, levando inovação em cada produto e solução apresentada.

A parceria entre IXC Soft e Gerencianet é um exemplo claro do que buscamos no mercado para oferecer a quem está conectado à nossa marca, trazendo mais facilidade, tecnologia e agilidade para as empresas. Saiba mais neste conteúdo.

Gerencianet

A Gerencianet está no mercado há 14 anos, descomplicando a gestão de cobranças e recebimentos de pessoas físicas e empresas. Para isso, conta com tecnologia e pessoas dispostas a simplificar a gestão financeira, minimizando a burocracia e deixando o controle do seu negócio nas suas mãos.

Entre os produtos oferecidos pela fintech estão emissão de boletos e carnês e gestão do dinheiro e de boletos.

Além disso, a Gerencianet conta com uma equipe de suporte pronta para ajudar em qualquer situação.

Com tecnologia e todo o potencial humano de mais de 200 colaboradores, a fintech atende cerca de 210 mil clientes e se responsabiliza por mais de 60 milhões de emissões de cobranças por ano. 

Um dos recursos disponibilizados pela Gerencianet para descomplicar processos é o Bolix.

Tecnologia Bolix.

Através da parceria IXC Soft e Gerencianet, nossos clientes vão poder viver toda a experiência e praticidade do Bolix.

Unindo as vantagens do boleto e a tecnologia Pix, você poderá usufruir das vantagens dos dois modelos em um só documento e decidir qual prefere usar.

Agora, além de um código de barras, seu boleto será emitido com QR Code Pix. Ou seja, pagamento e recebimento instantâneo, sem nenhuma alteração na tarifa de confirmação .

Quem escolhe como quer quitar é o seu cliente. Pelo código de barras do boleto, a confirmação do pagamento continua com o prazo que você já conhece, de até 1 dia útil. Caso opte por pagar via Pix, o recebimento é instantâneo.

Com o Pix é possível realizar pagamentos em feriados e fins de semana, o que representa mais praticidade para a gestão do seu negócio. 

O QR Code Pix é ajustado automaticamente de acordo com as configurações do seu boleto, data de vencimento programada, informações sobre descontos e juros e multas para pagamentos efetuados depois do prazo.

Entre em contato com a IXC Soft, saiba mais sobre essa novidade, esclareça todas as suas dúvidas com a nossa equipe de suporte e leve agilidade e eficiência para o seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *