IXC Soft e Rede Parcerias: conquistando a fidelização de usuários com seu Clube de Vantagens

IXC Soft e Rede Parcerias: conquistando a fidelização de usuários com seu Clube de Vantagens

Uma boa estratégia de relacionamento vai muito além das vendas. Uma dessas estratégias é o Clube de Vantagens.

Você já percebeu as mudanças na forma como consumidores e empresas se relacionam e a necessidade de implementar outras formas de atrair e fidelizar seus usuários, mas não sabe como inovar em meio a tanta concorrência? 

Respira! Sabemos que é difícil sair da mesmice, mas a verdade é que existem várias maneiras de atrair o cliente certo para o seu negócio e torná-lo um defensor da sua marca.

Neste conteúdo apresentamos a solução para a sua necessidade.

Estratégia de relacionamento e fidelização de usuários

É importante saber como fazer isso e entender que esse processo não se baseia apenas em oferecer um produto ou serviço de qualidade, mas em manter a comunicação em dia com seus usuários e mostrar que você está sempre ali.

E é justamente na comunicação diferenciada que o Rede Parcerias entra em ação para te ajudar. 

Se por um lado a IXC tem como objetivo facilitar e solucionar necessidades de empresas através da tecnologia, o Rede Parcerias (RP) transforma o relacionamento entre essas empresas e seus clientes através do Clube de Vantagens.

Clube de Vantagens é realmente uma boa estratégia de relacionamento e fidelização?

Uma boa estratégia de relacionamento vai muito além das vendas. Significa gerar engajamento, criar valor, estreitar cada vez mais a relação, ter contato transparente e objetivo, superar as expectativas e muito mais.

Uma dessas estratégias é o Clube de Vantagens, uma forma simples de ter o seu assinante sempre por perto. 

Nem sempre a fidelidade dos usuários está atrelada à quantidade de compras, mas sim à maneira como ele defende e indica sua marca para as pessoas que conhece, o famoso “marketing boca a boca”.

O Clube é um espaço onde você consegue manter um contato próximo, oferecer benefícios reais, ter novidades fresquinhas, entre outras vantagens. Tudo isso de maneira segura, 100% digital, com espaço personalizável e de fácil acesso. 

Por isso, a IXC Soft indica o RP para a missão de entregar valor aos assinantes dos provedores por meio do Clube de Vantagens, uma ferramenta que oferece uma boa estratégia de comunicação, relacionamento e fidelização.

Como o Clube de Vantagens do Rede Parcerias será um diferencial para o meu provedor e para o meu usuário?

O Clube de Vantagens poderá ser usado como SVA pelo seu provedor, reduzindo, dessa forma, custos tributários e valorizando o seu serviço para o seu usuário. 

Aliado a isso, você poderá implementar vouchers exclusivos a qualquer momento, participar de sorteios gratuitos – ou fazer sorteios personalizados, dependendo do interesse do seu público -, ter comunicações constantes por meio de campanhas de e-mail marketing e notificação push, além de estar associado a grandes marcas nacionais. 

Assim, você estará sempre na mente dos seus assinantes e fidelização, adimplência e ótimo relacionamento farão parte de um caminho próspero.  

Viu como existem pontos positivos em implementar o Clube de Vantagens como uma estratégia da sua empresa?

Com o Clube, ter um diferencial de valor fica ainda mais simples, pois trata-se de um programa que vai além de oferecer boas parcerias e benefícios. 

Toda a experiência do cliente faz parte do processo: desde o acesso até as novidades enviadas, e, claro, a sua relação com ele.

Transforme o relacionamento com seus assinantes e mostre o verdadeiro valor do seu provedor com seu próprio Clube de Vantagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *