Um grupo de colaboradores e diretores da IXC Soft passou uma semana em Pernambuco, com todas as despesas pagas pela empresa.

IXC Soft em Olinda e Porto de Galinhas

Um grupo de colaboradores e diretores da IXC Soft passou uma semana em Pernambuco, com todas as despesas pagas pela empresa

A IXC Soft é uma empresa de tecnologia, reconhecida no mercado e em contínuo crescimento, que entrega soluções inovadoras para otimizar o trabalho e a gestão de empresas de diversos segmentos.

Mesmo tendo a tecnologia no seu DNA, a IXC Soft só é capaz de atender cada vez mais clientes, com produtos que agregam valor à atividade que eles desenvolvem, porque conta com um time de profissionais comprometidos com cada etapa do processo.

E uma forma de reconhecer o empenho de cada um que ajuda a construir a IXC Soft dia a após dia, contribuindo para que ela se torne uma marca cada vez mais relevante e conquiste novos mercados, é proporcionar viagens, prêmios, sorteios e outras ações que demonstram a importância de cada colaborador dentro da empresa.

Uma das viagens oferecidas pela IXC Soft a alguns membros da equipe aconteceu em maio de 2021. Foram sete dias de descanso e diversão, com transporte e hospedagem por conta da empresa, começando com turismo em Olinda e terminando em um resort all inclusive em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Dos dez colaboradores que viajaram, alguns ganharam a viagem em uma ação interna realizada ainda em 2020 e outros foram contemplados em sorteio de passagens/hospedagens que haviam sido compradas para uma feira (que não aconteceu). Diretores da empresa acompanharam o grupo na viagem.

Confira a seguir depoimentos de colaboradores e diretores que participaram desse momento que, conforme os relatos, será inesquecível.

“Para mim foi uma experiência incrível, pois além da possibilidade de conhecer novos lugares e uma cultura incrível, foi possível conhecer a história do local, lugar de uma beleza gigantesca e, além disso tudo, consegui conhecer melhor meus colegas, criar laços mais fortes e compartilhar com eles momentos que ficaram eternizados para cada um de nós. Foram dias fantásticos, de muitos risos. Não tenho palavras suficientes para demonstrar a gratidão que tenho pela IXC Soft por nos proporcionar esta viagem.” 

(Maiara Vidori – Líder Fiscal)

“Viagem incrível! Sou grato por fazer parte deste time, onde as oportunidades e o reconhecimento andam lado a lado. Um lugar lindo, com pessoas de ótimo coração, ideal para renovar as energias e voltar com todo gás para mais um ano incrível.” 

(Dalton Mausolf – Consultor de Vendas)

“Uma experiência única que a empresa proporcionou, fiquei muito feliz e grata por ter sido sorteada. A viagem superou as expectativas, tudo maravilhoso, viajar com um grupo de colegas e amigos foi muito bacana e divertido, aproveitamos bastante. Foram férias incríveis e só tenho a agradecer pela experiência.” 

(Jéssica Picchi – Gerente da Consultoria)

“Me senti orgulhosa por poder proporcionar essa viagem a eles. Para alguns foi a primeira vez que andaram de avião e pude sentir a alegria e encantamento por tudo que estavam vivendo. Esperamos que mais colaboradores tenham essa oportunidade como forma de agradecimento ao trabalho prestado à empresa!” 

(Marciana Paris – Diretora da IXC Soft)

“Foi uma experiência muito boa, ficamos bem felizes em poder proporcionar uma viagem dessas para alguns de nossos colaboradores. É muito gratificante poder compartilhar momentos assim com pessoas dedicadas e que fazem a IXC Soft acontecer. Esperamos cada vez mais poder proporcionar isso, pois essa é uma forma de demonstrar a gratidão que sentimos pela equipe IXC Soft.” 

(Caren Dedordi – Diretora da IXC Soft)

E aí, gostou da ideia de trabalhar em uma empresa que valoriza o empenho dos colaboradores?

As viagens e prêmios são apenas algumas formas de demonstrar esse reconhecimento. No dia a dia, a IXC Soft oferece treinamentos para quem está chegando se familiarizar com os produtos e os processos, e também para aqueles que já têm um tempo de casa e precisam se atualizar para melhorar a performance e ser promovido. 

Se ficou interessado na maneira como a IXC Soft investe na formação e valorização dos colaboradores, acompanhe nossas redes sociais, onde falamos um pouco sobre nossos produtos e serviços e, também, divulgamos as vagas de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *