Um novo marco na nossa história. Nova sede IXC Soft.

Um novo marco na nossa história. Nova sede IXC Soft.

Estamos ligados aos nossos clientes e entendemos que para ter um resultado que entregue a eficiência que buscamos, precisamos cuidar de quem faz a IXC Soft ― nossos colaboradores. 

Pensando nisso, e por prezarmos por um ambiente agradável, que proporcione o melhor local para o desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipe, iniciamos as obras da nova sede da IXC Soft. 

Com 8.888,20 m² e 10 pavimentos, localizada no Jardim Itália, em Chapecó, a nova sede tem previsão de entrega para 2023 e contará estrutura completa, incluindo refeitório, estacionamento e um ambiente amplo e moderno, proporcionando aos nossos colaboradores e clientes um espaço que traga bem-estar e estimule a criatividade e o desenvolvimento.

Juntos conquistamos mais

A IXC Soft entrega inúmeras soluções para as necessidades que surgem no decorrer dos trabalhos. Isso só é possível por contarmos com pessoas empenhadas em construir, a cada dia, a nossa marca.

Assim, nosso foco está em gerar boas experiências para cada uma dessas pessoas, transmitindo e compartilhando nossos valores. A IXC Soft é feita por pessoas ― cerca de 300 colaboradores ― e entregar um bom lugar para trabalhar é uma das formas como cuidamos e agradecemos a esses profissionais.

Foram a preocupação e o cuidado da equipe que nos levaram a conquista da certificação Great Place to Work, que classifica as melhores empresas para trabalhar. 

Ouvimos nossos colaboradores e, a partir dos feedbacks, construímos juntos uma empresa melhor para todos, interna e externamente. Afinal, sem a sinergia da equipe não seria possível entregarmos soluções que fazem a diferença no dia a dia dos nossos clientes.

IXC Soft: nossa história

Nascemos para levar soluções eficientes às pessoas conectadas com a nossa marca, que colaborem com a gestão de empresas e com o desenvolvimento dos provedores de internet. 

Iniciamos criando software para a gestão industrial e nos especializamos na entrega de soluções customizadas, desenvolvendo uma plataforma própria de programação, permitindo mais agilidade.

Com o passar do tempo, aprimoramos o sistema ERP dos provedores de internet para oferecer soluções para esse mercado através do IXC Provedor, um dos sistemas mais usados no País atualmente.

Desde a nossa chegada ao mercado, buscamos a inovação. Queremos solucionar problemas, amamos criar conceitos, serviços e soluções que ajudem pessoas, prezando sempre por ideias inovadoras. 

Vem aí a nova sede IXC Soft.

A construção de um novo espaço é um marco na nossa história. Em mais de 10 anos no mercado, estamos em constante evolução. Muito mais que valorizar nossa empresa e colaboradores, um local adequado para os funcionários contribuirá também com o atendimento aos clientes e com o desenvolvimento de novos produtos.

Vamos otimizar nosso espaço, nossos processos e a qualidade das nossas entregas, estando sempre à frente, olhando para o mercado e suas tendências, e levando inovação e tecnologia aos provedores de internet.

Nos conectamos ao sucesso do nosso cliente e dos colaboradores para criarmos soluções que ajudam negócios e pessoas. É gratificante saber que empresas podem melhorar seus processos e ter uma gestão integrada através do nosso trabalho. E é isso que nos faz buscar mais experiência para auxiliar na gestão das empresas que confiam na IXC Soft.

1 comment
  1. Parabéns pelo trabalho!

    Desejo-lhes sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *