Entenda como a IXC Soft ajuda empresas a crescerem.

Entenda como a IXC Soft ajuda empresas a crescerem

Um dos principais objetivos da IXC Soft é criar soluções efetivas para provedores de internet, pois assim, ajuda empresas a crescerem.

Através de tecnologia avançada de desenvolvimento de produtos, a IXC Soft atende com excelência às necessidades do dia a dia da gestão dos provedores de internet, facilitando processos e contribuindo para o desenvolvimento de negócios.

Através do investimento em pesquisas, estudos e análises, a fim de acompanhar as tendências de gestão de empresas e de tecnologia para desenvolvimento de soluções que agilizem o trabalho de provedores, a IXC Soft desenvolveu softwares que entregam soluções da gestão ao atendimento, o que ajuda empresas a crescerem.

Buscando constantemente por inovação, visando solucionar problemas, criar conceitos, serviços e soluções que ajudem pessoas e empresas, as ferramentas da IXC Soft permitem uma gestão estratégica por meio de produtos e serviços desenvolvidos para atender todas as necessidades do seu negócio e otimizar processos.

Conheça mais sobre os nossos produtos e serviços no conteúdo a seguir.

Otimize a gestão do seu provedor: IXC Provedor

Um dos principais desafios da gestão de uma empresa é ter uma visão macro do negócio para compreender como cada processo e setor interfere na organização. Para conseguir colocar isso em prática, a integração de rotinas de gestão pode ser uma grande aliada.

O IXC Provedor é um software que integra todos os setores e processos de gestão de provedores de internet em uma só solução, de forma completa e intuitiva, possibilitando uma visão macro para aumentar a eficiência do seu negócio através de funcionalidades que podem ser automatizadas. 

Através dele, a gestão de provedores é otimizada, pois conta com ferramentas que permitem a parametrização de funções de acordo com a regra de negócio implementada na sua empresa, melhorando a qualidade dos seus serviços.

As ferramentas automatizadas permitem o acompanhamento de status do sinal, CCQ, Ack, Noise, Tx, Rx e distância de todos os seus clientes. Através do software, é possível automatizar o gerenciamento de rede através da integração com roteadores, identificar ajustes preventivos, evitando chamados de suporte, e utilizar a geolocalização que contribui para o suporte e a tomada de decisões estratégicas. 

Entre outras funcionalidades, a equipe técnica do provedor pode, ainda, visualizar, assumir e finalizar ordens de serviço, marcando coordenadas e solicitando assinatura eletrônica dos clientes.

O domínio total na documentação de rede ajuda empresas a crescerem: Inmap Fiberdocs

Realizar a gestão de um provedor de internet de forma efetiva não é uma tarefa simples. Diversos setores precisam de atenção simultaneamente, e automatizar processos pode ser uma forma de garantir facilidade e agilidade para as tarefas do dia a dia.

O Inmap Fiberdocs foi desenvolvido para garantir domínio total na documentação de rede do seu provedor, contribuindo para a otimização de processos. Com ele os provedores registram sua rede de forma ágil e intuitiva e garantem total controle sobre seus investimentos.

Através dessa ferramenta, os técnicos de provedores de internet trabalham com a possibilidade de desenhar sua rede sem hierarquia de elementos para documentação, registrando no sistema as redes e as instalações e mantendo a empresa atualizada de todos os serviços realizados por meio de registros de cada fibra estendida, caixa instalada, poste, emenda, pop e conexão.

Com o Fiberdocs você terá total controle sobre a documentação da sua rede, obtendo informações rápidas de seus elementos.

O software também permite a visualização dos clientes através de geolocalização pela integração com plataformas de mapeamento. Dessa forma, é possível gravar as coordenadas nos cadastros de acordo com a informação de endereço, o que ajuda empresas a crescerem.

A visualização no mapa facilita a confirmação do local com exatidão, permitindo o monitoramento de status de acesso dos logins e a potência do sinal conforme a transmissão e a verificação da situação financeira, melhorando o suporte e facilitando a tomada de decisões.

A inovação e eficiência na gestão de ordens de serviço ajuda empresas: Inmap Service

A integração de processos permite uma previsão de demanda mais detalhada e uma operação mais efetiva. Essa otimização pode ajudar a reduzir os custos da empresa ao mesmo tempo em que agiliza os atendimentos a clientes.

O Inmap Service foi criado com o propósito de ajudar provedores de internet a identificar ordens de serviço, colaboradores e clientes em tempo real, permitindo visualizar as melhores rotas de agendamento. 

A otimização dos processos de atendimento aumenta, a eficiência, a economia e a assertividade na alocação das Ordens de Serviço de provedores de internet aos técnicos. Simultaneamente, são reduzidos fatores como o tempo para realização das demandas. 

Otimize as vendas do seu provedor de internet: Inmap Sales

Quando a integração dos processos de gestão é efetiva, o impacto gerado traz um saldo positivo a todos os setores da empresa, entre eles o setor de vendas.

O Inmap Sales é um software que contribui para a otimização do setor de vendas de provedores de internet através do controle visual dos cadastros por coordenadas, captando novos clientes e ajudando a transformar a equipe de vendas de provedores de internet.

Através desse CRM de vendas, é possível organizar novas oportunidades de negócio e mudar a forma como a empresa vê o mercado e como atua sobre as oportunidades através da visualização no mapa por região de atuação onde estão os clientes do seu negócio, assim como identificar como e quanto eles estão usando de banda e quais oportunidades de novos clientes existem.

Com acesso a todas essas informações, é possível filtrar quais são relevantes para criação de estratégias de marketing por geolocalização e, a partir disso, definir metas, direcionamento de vendedores e promoções por áreas de cobertura para  gerar mais vendas e lucro para seu provedor se tornar referência no mercado.

Plataforma Omnichannel para integrar seus canais de atendimento: Opa! Suite

O atendimento aos clientes também faz parte dos processos de gestão de uma empresa. Os consumidores atuais exigem, cada vez mais, um bom atendimento, e centralizar seus pontos de contato pode ajudar a entregar o que seus clientes procuram.

Um software de atendimento é uma ferramenta digital que permite gerenciar chamados dos consumidores, facilitando o trabalho dos atendentes. O objetivo é resolver esses problemas de forma ágil e em um só lugar, pois ajuda a centralizar seu atendimento.

O Opa! Suite é a plataforma de atendimento omnichannel da IXC Soft que unifica os principais canais de atendimento, oferecendo total controle dos contatos, clientes, fornecedores e colaboradores em um só lugar.

Com ele é possível simplificar o atendimento, gerenciar, monitorar e documentar solicitações, priorizar tickets a resolver, enviar segunda via de notas fiscais e boletos, reduzir os custos de atendimento, gerenciar relatórios com facilidade, realizar desbloqueios de confiança e acessar o histórico dos atendimentos. 

Otimize a gestão do seu provedor integrando processos.

Além de softwares que contribuem para a otimização da gestão através da integração de processos, a IXC Soft oferece aos seus clientes o IXC Consult, uma equipe que analisa setores da sua empresa a fim de mapear as principais dificuldades encontradas no negócio e traçar ações para contribuir com o desenvolvimento do seu provedor.

A partir de uma imersão na empresa, a equipe da IXC Consult ajuda a diagnosticar a situação e a identificar pontos instáveis. Com base nessa análise, um plano de ação é estruturado, auxiliando na execução de novos processos para otimizar sua gestão, o que ajuda empresas a crescerem.

Otimizar processos beneficia sua empresa e contribui para alavancar seu negócio. 

Conheça mais sobre as soluções da IXC Soft.

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