10 anos de IXC Provedor no mercado

10 anos de IXC Provedor no mercado

Em abril de 2022 completamos 10 anos desde a primeira autenticação do IXC Provedor. Celebrar essa data é uma forma de reafirmar um dos nossos principais ideais: a busca constante pela inovação.

Em 2012, assinamos contrato com o primeiro cliente do IXC Provedor em São Lourenço do Oeste, município no oeste de Santa Catarina. No decorrer desse tempo, nosso software é um dos mais utilizados do Brasil e mantemos clientes em diversos estados, o que nos orgulha muito! 

Conquistar um espaço de destaque no mercado nacional não foi um feito de sorte, mas, sim, reflexo do esforço diário e coletivo de uma equipe que compartilha do mesmo propósito da IXC Soft. Somos entusiastas da tecnologia como um meio para solucionar problemas e ajudar pessoas.

Muita coisa mudou em 10 anos e, nesse meio tempo, inovar foi a maneira que encontramos para nos mantermos firmes em nosso propósito, buscando sempre desenvolver as melhores soluções para o mercado de provedores de internet.  

Ganhamos experiência de mercado e aumentamos nossa estrutura ao longo dos anos. Hoje, nossa equipe conta com mais de 350 colaboradores em uma área física com mais de três mil metros quadrados. 

Um pouco mais da nossa trajetória

Desde o primeiro cliente em 2012 até o final de 2021, tivemos um crescimento exponencial. Hoje, são mais de 4.500 clientes em todo o país.

É claro que o salto não foi imediato, mas conquistado dia após dia, e nos orgulhamos em ver que essa linha foi – e continua sendo – crescente. 

Em 2020, o IXC Provedor conquistou o primeiro lugar na pesquisa Marcas de Destaque da Revista RTI, como o software de gestão mais utilizado por provedores de internet no Brasil. Em 2021 repetimos esse feito, ficando novamente em primeiro lugar nessa categoria! 

A pesquisa levanta, anualmente, dados exclusivos de provedores de internet, com o objetivo de compreender não somente a opinião dos usuários, mas também o que é utilizado pelas empresas para prestar seus serviços. 

No segundo ano em que fomos destaque, o IXC Provedor foi citado por mais de 30% dos participantes da pesquisa. Confira mais detalhes sobre ela neste conteúdo

Por que o IXC Provedor é destaque?

Desde o princípio, nosso objetivo foi desenvolver soluções capazes de facilitar e agilizar a rotina dos usuários.  

Para uma gestão descomplicada e efetiva, entendíamos que os provedores de internet precisavam de uma solução completa. Foi o que nos propusemos a realizar. 

O IXC Provedor integra todos os setores e processos em uma só solução, permitindo uma visão macro do negócio e a automatização de diversas funcionalidades. Assim, mais do que simplificar o trabalho técnico, conseguimos promover a redução dos custos.

Além de completa, nossa ferramenta é intuitiva, para facilitar a compreensão e seu uso no dia a dia. 
Conheça mais detalhes do IXC Provedor e entenda como ele pode aumentar a efetividade do seu negócio. Escolha você também o software de gestão destaque do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *