IXC Soft: somos os melhores do Brasil │Blog da IXC Soft

Inovação e soluções eficientes: somos os melhores do Brasil

A IXC Soft é feita de pessoas que dedicam-se diariamente para gerar boas experiências aos clientes, entregando soluções efetivas. São mais de 300 profissionais especializados para levar inovação a cada novo produto.

Em 2021, a IXC Soft atingiu marcos na sua história, ao lado de colaboradores e clientes que são os pilares da marca, motivados a buscar sempre mais. Confira neste conteúdo.

Marcas de Destaque para Provedores de Internet

A Redes, Telecom e Instalações (RTI) é uma revista técnica dirigida aos profissionais de TI, redes e telecomunicações que tem como proposta editorial cobrir tanto as infraestruturas (instalações) quanto as tecnologias de comunicação, sejam elas de grandes corporações, de operadoras ou de provedores de serviços.

Pesquisa RTI

A pandemia de Covid-19 evidenciou ainda mais a necessidade de Internet banda larga de qualidade. O que muitas vezes é considerado simples no momento de conectar-se a uma rede ganha destaque na Pesquisa Marcas de Destaque nos Provedores da Revista RTI, que mapeia toda a estrutura de construção, operação e manutenção por trás desse serviço e aponta as melhores marcas em cada categoria.

Através de um levantamento exclusivo para provedores de Internet, e com o objetivo de compreender, não somente a opinião dos usuários, mas o que é utilizado pelas empresas para prestar seus serviços, a pesquisa colhe informações de provedores selecionados a partir do cadastro RTI.

Enviada por e-mail, ela conta com a relação de produtos e equipamentos mais usados nas operações de provedores, deixando uma caixa em aberto para preenchimento do nome da marca usada pelo respondente. O levantamento traz, ainda, as informações das marcas citadas no ano anterior, para que seja possível avaliar o crescimento da empresa.

Categorias

A pesquisa RTI conta com 30 categorias, que são: Antenas, Cabos UTP, Conversores de Mídia, Baterias, Caixas de Atendimento CTO, DWDM, Cabos Drops, Caixas de Emenda Óptica, Empresas de Reparos de Equipamentos, Conectores de Campo, Cabos Ópticos, Ferragens, Grupo Geradores, Máquinas de Fusão de Fibra Óptica, Firewalls, Módulos GBIC, Gabinetes Outdoors, GPON (ONU E OLT), OTDRS, Plataformas IPTV, Protetores Contra Surtos, Racks, Rádios Digitais, Roteadores Wi-Fi, Serviço de Terceirização de Call Center, Software para Projetos de Redes, Torres, Software de Gestão, Switches e UPS (no-Breaks). 

IXC Soft: 1º lugar na categoria Software de Gestão

A IXC Soft entrega tecnologia e eficiência para gerir seu negócio, integrando todos os setores e processos de gestão do seu provedor de internet em uma só solução, com um software completo e intuitivo que permite uma visão macro para aumentar a eficiência da sua empresa através de funcionalidades que podem ser automatizadas. 

Você registra os processos e nosso software cuida dos dados para você, parametrizando as funções de acordo com a regra de negócio implementada na sua empresa e melhorando a qualidade dos seus serviços com ferramentas automatizadas para monitorar o seu provedor.

As funcionalidades e automatizações entregues pela IXC Soft, através do IXC Provedor, para a gestão de provedores de internet garantiram à empresa o primeiro lugar na categoria Software de Gestão, que foi lembrada por mais de 30% dos participantes da pesquisa.

IXC Soft:  1º lugar na categoria Software para Projeto de Redes

Com o desenvolvimento de softwares, a IXC Soft entrega tecnologia e eficiência para gerir seu negócio, integrando e otimizando todos os setores e processos de gestão do seu provedor de internet. Foi isso que fez com que o Inmap Fiberdocs garantisse o primeiro lugar na categoria Software para Projeto de Redes, sendo lembrado por mais de 17% dos participantes da pesquisa.

A dedicação da IXC Soft para criar soluções e resolver problemas, ajudando negócios e pessoas, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo, através de soluções que buscam impulsionar o setor através da inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *