O IXC Conecta é um projeto interno da IXC Soft criado para aproximar a equipe da IXC Soft dos provedores de internet. Saiba mais sobre.

IXC Conecta: aproximando equipes para entregar soluções.

Na IXC Soft buscamos soluções diariamente. Queremos resolver dificuldades e problemas das pessoas conectadas à nossa marca, entregando resultados para as necessidades dos nossos clientes.

É dessa forma que entregamos inovação, indo além do esperado, e carregando essa característica em todos os produtos e serviços desenvolvidos, para que possamos ajudar as pessoas de forma eficiente em todas as áreas do nosso trabalho.

Foi pensando nisso que nasceu o IXC Conecta. Um projeto interno criado para aproximar a equipe dos processos mais importantes realizados pelos provedores de internet.

IXC Conecta

O IXC Conecta é um projeto interno da IXC Soft criado para aproximar a equipe da IXC Soft dos processos mais importantes realizados pelos provedores de internet. Dessa forma, conseguimos ter uma visão macro das necessidades dos nossos parceiros, visando entregar as melhores soluções.

Mensalmente, uma equipe de colaboradores IXC Soft vai a campo para conhecer o dia a dia dos provedores de internet e entender suas particularidades. A partir dessas visitas, podemos propor melhorias para tornar nossos sistemas mais assertivos.

Uma forma de oferecer experiências positivas a cada pessoa, seja cliente ou colaborador, que tenha contato com a nossa empresa, e conectar todos os processos, de ponta a ponta.

Depoimentos

“O projeto IXC Conecta foi criado pensando em aproximar o time IXC do seu cliente, proporcionar a nossa equipe uma visão mais aproximada, realista, empática do dia a dia do provedor, assim, entendemos que podemos trazer soluções cada vez melhores aos provedores de internet, proporcionando ao nosso cliente um melhor atendimento além de soluções no software que facilitem a gestão.” Jéssica Picchi – Gerente da IXC Consult e uma das idealizadoras do projeto

“O IXC Conecta foi uma experiência incrível. Conhecemos o sistema e como funciona o processo, mas em alguns momentos não tínhamos clareza de como era no dia a dia do cliente. Passar pelos setores de atendimento, financeiro, suporte, estoque e a experiência mais marcante, a instalação de uma internet na casa do cliente, nos proporcionou o entendimento de como ocorre na prática e isso nos auxilia a ajudar o cliente e o cliente nos ajuda a identificar o que podemos melhorar. Espero que todos tenham a oportunidade de participar do projeto, pois com certeza a experiência marca a trajetória profissional, além de toda bagagem de conhecimento e vivência que proporcionou.” Bruna Biecoski – Consultora de Gestão

Hyper Net Telecom no IXC Conecta

O primeiro cliente a receber a equipe da IXC Soft no projeto IXC Conecta foi a Hyper Net em Chapecó. Fundada em 2010, a Hyper Net Telecom é um provedor de acesso à Internet para a região oeste de Santa Catarina, presente nas cidades de Guatambú, Cordilheira Alta, Entre Rios, e Ipuaçu, atendendo empresas de diversos tamanhos, além de planos residenciais.

Utilizando-se sempre do que existe de mais moderno em tecnologia de Hardware e Software, buscando tornar mais fácil o uso da Internet, e oferecendo soluções variadas em redes internas e externas, com e sem fio, tráfego de dados, entre muitos outros.

Foi isso que conectou a IXC Soft a Hyper Net. A vontade de entregar soluções efetivas aos clientes através de inovação e tecnologia, pensando na necessidade das pessoas.

Tecnologia e inovação

O IXC Conecta contribui para que possamos ser uma empresa completa naquilo que nos propomos a fazer, que é possibilitar a gestão completa das empresas dos nossos clientes.

Assim, criamos conceitos, serviços e soluções que resolvam problemas e ajudem pessoas, com base na inovação, entregando informações corretas para suas decisões através de inteligência para a gestão.

Acompanhe nossas redes sociais e saiba mais sobre esse e outros projetos e serviços da IXC Soft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *